O Colégio

História do Colégio

O Colégio Irene Bargieri, estabelecido neste município desde 1991, tem orgulho de ser uma Instituição Educacional que trabalha desde o Berçário até o Ensino Médio.

Preocupados com a melhor orientação e a mais completa formação, oferecemos na Educação Infantil, além das aulas do Material Positivo, aulas de Música, Educação Artística, Inglês, Educação Física e Informática, com profissionais habilitados.

Comemoramos vinte e um anos e temos certeza de que a semente plantada continuará florescendo para sempre, eternizando amizades conquistadas e momentos felizes.

Os mantenedores Gilson Carlos Bargieri e Selma Xisto Bargieri, junto à filha Melina Bargieri e ao genro Martin Nascimento, à diretora Cristina, agradecem a todos professores, funcionários, alunos e pais de alunos, que acreditaram e acreditam no trabalho do Colégio Irene Bargieri, transformando-o no melhor colégio de Peruibe e um dos melhores da Baixada Santista.

Prêmios

ENEM - EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIOENEM - EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO
1°Lugar em 2005, 2006 e 2007 na Diretoria de ensino de São Vicente entre as escolas particulares.
PROJETO PARLAMENTAR JOVEM PAULISTAPROJETO PARLAMENTAR JOVEM PAULISTA
Única escola particular do Estado de São Paulo a ter participado das 10 edições do projeto. Prêmio: uma máquina fotográfica e um microcomputador.

Fotos do Colégio Irene Bargieri