Ensino Fundamental

Veja abaixo a proposta pedagógica do Sistema de Ensino Positivo para o Ensino Fundamental (clique em cada item). Arquivos em PDF

Proposta Educacional

Ensino FundamentalNosso Colégio foi pioneiro na cidade na implantação das atividades extra-curriculares, pois entendemos que durante a fase escolar, as crianças e os adolescentes necessitam desenvolver também o físico, por isso, além das aulas de Educação Física constante na grade curricular, os alunos dispõem destas atividades: futsal, capoeira, ballet e dança com treinadores especializados que ministram seus treinos em nossa quadra poli esportiva coberta.

Ensino FundamentalDurante o recreio, os alunos além de ter a pausa para o lanche, podem aproveitar as mesas de jogos junto aos seus colegas.

Ensino FundamentalNossos alunos também podem desenvolver suas habilidades musicais participando do Coral do CIB que, sob a regência da professora Nane, tem em seu repertório, clássicos da Música Popular Brasileira, apresentando-se em vários eventos, como por exemplo, no Teatro Municipal de Santos (trabalhos esses também pioneiros em nosso colégio).