Sistema de Ensino Positivo

SINAL DE CONFIANÇA:
Seu filho vai contar com um sistema de ensino desenvolvido e aperfeiçoado há mais de 30 anos.

SINAL DE QUALIDADE:
O Material Didático Positivo é reescrito periodicamente, o que garante informações atualizadas, respondendo às exigências do mundo atual.

SINAL DE PARCERIA:
Através deste material, o desenvolvimento do aluno vai ser acompanhado pela família, inclusive com agenda para anotações de tarefas e espaço para comunicação entre pais e escola.

SINAL DE ORGANIZAÇÃO:
O Material Positivo apresenta todas as disciplinas em quatro volumes, um por bimestre, facilitando a organização e o manuseio.

SINAL DE CRIATIVIDADE:
Em todo o Material, o aluno vai encontrar atividades desafiadoras e estimulantes, que auxiliam no desenvolvimento do raciocínio, da criatividade, do espírito crítico, da ética e do senso estético.

SINAL DE INOVAÇÃO:
Em todas as séries do Ensino Fundamental e Ensino Médio, o Material Didático Positivo coloca seu filho em contato com a tecnologia e ajuda a aprofundar e revisar os conteúdos sozinho, em casa.